domingo, 19 de julho de 2009

~

Bom, pra quem sempre acompanhava os posts do outro blog, fiquem tranqüilos, pois agora eu só usarei esse. Troquei o nome do blog, mais continua sendo com os mesmos conteúdos do anterior, aqui falaremos á respeito de tudo que se fala em torno do seu cotidiano.Aqui é sem censuras , falarei tudo o que penso , sinto á respeito de certas coisas que sempre me incomodam no meu dia a dia.Este blog também terá a Banda/artista da semana e também recomendações de álbuns que fizeram história no mundo da musica.Sim , esse blog é feito para todos os gostos então não me venha encher o saco, é um blog para cabeças mais abertas ,e não desses tipos de pessoas que tudo o que vê á respeito do assunto , já sai chingando, então não me venha com discussões e comentários idiotas.Não está gostando dos conteúdos do blog? Então comente com "Educação" os motivos de qual o blog esteja não lhe agradando, garanto que iramos fazer tudo para agradar os leitores, cada post, cada palavra, cada letra significa muito pra mim, e espero agradar todos os leitores.